PAPOTAGE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Celulite de ave?!?
Combava "in" the rocks I_icon_minitimeDom 1 Mar - 1:20 por Convidado

» O desaparecimento da Bala SOFT
Combava "in" the rocks I_icon_minitimeQui 19 Fev - 0:26 por DeniseTeixeiradeOliveira

» Café com leite = Arte em 3D
Combava "in" the rocks I_icon_minitimeDom 4 maio - 7:38 por DeniseTeixeiradeOliveira

» Intemporal Café Parisiense
Combava "in" the rocks I_icon_minitimeDom 4 maio - 7:09 por DeniseTeixeiradeOliveira

» Bela Helena: pra rir ou pra comer
Combava "in" the rocks I_icon_minitimeQui 30 maio - 4:40 por DeniseTeixeiradeOliveira

» A rainha Batata
Combava "in" the rocks I_icon_minitimeTer 28 maio - 0:12 por DeniseTeixeiradeOliveira

» ⇔ Ω6 Ω3 ⇒ câncer ∧ gordura ¬ → ∞
Combava "in" the rocks I_icon_minitimeTer 28 maio - 0:04 por DeniseTeixeiradeOliveira

» Excesso de sal leva a doença auto-imune
Combava "in" the rocks I_icon_minitimeQua 3 Abr - 21:18 por Convidado

» Outback's blooming onion: I got you!
Combava "in" the rocks I_icon_minitimeSeg 11 Mar - 10:14 por DeniseTeixeiradeOliveira


Combava "in" the rocks

Ir para baixo

Combava "in" the rocks Empty Combava "in" the rocks

Mensagem por DeniseTeixeiradeOliveira Sáb 21 maio - 7:31

Recentemente uma amiga me fez descobrir o combava. Verde cor de limão, formato de uma laranja cravo, com casca de laranja ponkan, assim é a aparência do combava.

Mas o que faz dessa fruta algo de especial é o seu perfume sutilmente cítrico e muito persistente. O cheiro do combava é tão persistente que é possivel guardá-lo no congelador, in natura, e ainda ter o seu cheiro bem presente ao descongelamento meses depois.

O combava é uma fruta originária da India que foi aclimatada na Europa. Eis a cara dessa delícia:
Combava "in" the rocks Images?q=tbn:ANd9GcTghCOQfrk47LTsk6Vy70d6AgaDK7izisyrCQT4Efl8bJ0PgE9o

Raspas da casca do combava vão muito bem em saladas, bolos, entre outros preparados, como aliás é próprio dos frutos da família dos agrumes.

Pedacinhos de casca do combava decoram lindamente as pedras de gelo que vão acompanhar um copo longo de Martini.

Foi com essa apresentação original que ele me foi apresentado pela minha amiga Martine. Trocadilhos bobos à parte, eu obviamente adorei!!! Cool
DeniseTeixeiradeOliveira
DeniseTeixeiradeOliveira
Admin

Mensagens : 143
Data de inscrição : 01/03/2011

https://papotage.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos