PAPOTAGE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Celulite de ave?!?
Como o enfeite dos pratos! I_icon_minitimeDom 1 Mar - 1:20 por Convidado

» O desaparecimento da Bala SOFT
Como o enfeite dos pratos! I_icon_minitimeQui 19 Fev - 0:26 por DeniseTeixeiradeOliveira

» Café com leite = Arte em 3D
Como o enfeite dos pratos! I_icon_minitimeDom 4 maio - 7:38 por DeniseTeixeiradeOliveira

» Intemporal Café Parisiense
Como o enfeite dos pratos! I_icon_minitimeDom 4 maio - 7:09 por DeniseTeixeiradeOliveira

» Bela Helena: pra rir ou pra comer
Como o enfeite dos pratos! I_icon_minitimeQui 30 maio - 4:40 por DeniseTeixeiradeOliveira

» A rainha Batata
Como o enfeite dos pratos! I_icon_minitimeTer 28 maio - 0:12 por DeniseTeixeiradeOliveira

» ⇔ Ω6 Ω3 ⇒ câncer ∧ gordura ¬ → ∞
Como o enfeite dos pratos! I_icon_minitimeTer 28 maio - 0:04 por DeniseTeixeiradeOliveira

» Excesso de sal leva a doença auto-imune
Como o enfeite dos pratos! I_icon_minitimeQua 3 Abr - 21:18 por Convidado

» Outback's blooming onion: I got you!
Como o enfeite dos pratos! I_icon_minitimeSeg 11 Mar - 10:14 por DeniseTeixeiradeOliveira


Como o enfeite dos pratos!

2 participantes

Ir para baixo

Como o enfeite dos pratos! Empty Como o enfeite dos pratos!

Mensagem por DeniseTeixeiradeOliveira Qua 2 Mar - 1:12

Eu como, e você?

Como o enfeite dos pratos é uma celébre frase de meu amigo Albino que ganhou muitos adeptos na comunidade do mesmo nome criada por ele no Orkut. Muito é modo de dizer, mas os pouco menos de 20 adeptos são bons, fiéis e principalmente praticantes do emblema da comunidade.

Sou um desses adeptos, intransigente praticante, pois sempre como aquela folhinha de salsa ou coentro que fica enfeitando o meio do prato.

Aliás tenho mais é que comer mesmo, não posso deixá-la ali. Que coisa cafona enfeitar com salsa picada fazendo o contorno do prato!

Parece coisa dos anos 80, como diria Gordon Ramsey!

Abaixo à salsa picada rodeando a borda do prato! A moda dos anos 80 é pra esquecer; inclusive a que usavamos para enfeitar os pratos Laughing


Última edição por Denise Teixeira Oliveira em Sex 19 Ago - 20:38, editado 2 vez(es)
DeniseTeixeiradeOliveira
DeniseTeixeiradeOliveira
Admin

Mensagens : 143
Data de inscrição : 01/03/2011

https://papotage.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como o enfeite dos pratos! Empty Re: Como o enfeite dos pratos!

Mensagem por Jocelyne Marmion Qua 16 Mar - 10:37

Eu adoro Gordon e o Tempestade na cozinha!
Ele tem razão, a utilisação de salsa picada em torno do prato é muito fora de moda... e as miniaturas de cenoura também.... Very Happy
Jocelyne Marmion
Jocelyne Marmion

Mensagens : 12
Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos